Topo

São Paulo inicia disputa pelo Paulista sub-17; sub-13 também tem decisão

15/11/2019 16h08

O final de semana da base são-paulina será cheio, com duas decisões. O sub-17 começa neste sábado, em casa, a busca pelo troféu do Campeonato Paulista, já no domingo, o sub-13 joga a decisão contra o Marília.

Na manhã deste sábado, o time juvenil começa a luta pelo troféu do Paulistão. O Tricolor recebe o Palmeiras no Morumbi, às 10h, na primeira partida da decisão. A disputa tem entrada livre para os são-paulinos (torcida única) e transmissão pela TV oficial do clube, a SPFCTV.

Rafael Paiva, técnico do sub-17, falou ao site oficial sobre a decisão, que será a terceira da categoria juvenil em 2019. Além do Paulista, o Tricolor chegou às finais da Copa do Brasil e da FAM Cup, sem contar as semifinais do Campeonato Brasileiro da categoria (derrota para o Flamengo, nos pênaltis).

- Foi um ano bastante competitivo com quatro competições e a terceira final do ano. Conhecemos bem o adversário, pois enfrentamos o Palmeiras em todas as competições que jogamos, então será uma partida muito disputada - afirmou o comandante são-paulino.

A partida decisiva acontece na próxima quarta-feira, às 11h30, no Pacaembu. Como o mando é do Palmeiras, a partida terá apenas a torcida do adversário, mas os são-paulinos poderão torcer pelo Tricolor pela transmissão da SPFCTV.

Já neste domingo, a equipe sub-13 joga fora de casa em busca do título estadual. Os garotos enfrentam o Marília às 10h, no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, casa do adversário. Como venceram a primeira partida por 3 a 2, os são-paulinos têm a vantagem do empate para conquistarem o título. Vitória do rival por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis.

Confira as informações dos jogos acima:

Sábado (16/11)

Campeonato Paulista sub-17 (Final - 1º jogo)

10h - São Paulo x Palmeiras

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)

Transmissão: SPFCTV

Entrada gratuita (torcida única do São Paulo)

Domingo (17/11)

Campeonato Paulista Sub-13 (Final - 2º jogo)

10h - Marília x São Paulo

Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília (SP)

Transmissão: FPFTV