Topo

Pela classificação para a Euro 2020, Holanda e Alemanha entram em campo neste sábado

15/11/2019 14h09

Na penúltima rodada do Grupo C das Eliminatórias da Eurocopa 2020, Holanda e Alemanha já podem garantir a vaga no torneio de seleções mais importante do Velho Continente. A Laranja Mecânica vai até Belfast para enfrentar a Irlanda do Norte, enquanto a Alemanha vai receber Belarus, no Borussia-Park, em Monchengladbach. Os dois jogos começam às 16h45 (de Brasília).

POR UMA VITÓRIA

?Fora de casa, a Holanda, líder do Grupo C com 15 pontos ganhos, precisa de apenas uma vitória frente a Irlanda do Norte para garantir seu retorno à Eurocopa depois de ficar de fora da última edição, em 2016, na França. Com uma seleção jovem, talentosa e com grandes nomes, a Laranja Mecânica tem tudo para conseguir o resultado e a classificação com uma rodada de antecipação para o fim das Eliminatórias.

TAMBÉM PODE CLASSIFICAR

Além da Holanda, a Alemanha também entra em campo pela penúltima rodada do Grupo C neste sábado. Os tetracampeões mundiais recebem a seleção de Belarus, no Borussia-Park, e também precisam apenas de uma vitória para garantir a classificação. Caso a Holanda vença a Irlanda do Norte, o empate também servirá para a classificação alemã.