Topo

Barcelona

Griezmann analisa início no Barcelona: "Sabia que seria difícil"

Antoine Griezmann se lamenta após desperdiçar oportunidade em jogo do Barcelona - Quality Sport Images/Getty Images
Antoine Griezmann se lamenta após desperdiçar oportunidade em jogo do Barcelona Imagem: Quality Sport Images/Getty Images

15/11/2019 10h26

Maior contratação do Barcelona nesta temporada, o atacante francês Antoine Griezmann não vem correspondendo as expectativas criadas em torno de sua chegada. Principal destaque do Atlético de Madri nas últimas temporadas, o camisa 17 ainda não convenceu com a camisa do Barça.

Segundo o jornal espanhol "Marca", o francês comentou seus primeiros momentos com o Barcelona após o jogo da França contra a Moldávia, ontem, pela penúltima rodada das Eliminatórias para a Eurocopa 2020.

"Estou aprendendo muito, mesmo sabendo que seria difícil ir para o Barcelona. Se eu jogar mais no centro, estou mais orientado. Joguei nessa posição muitos anos e agora tenho que me adaptar a um novo papel", disse o atacante.

Didier Deschamps, treinador da seleção francesa, também saiu em defesa de Griezmann e comentou sobre a fase do seu camisa 7.

"Sua produção em Barcelona está longe de ser catastrófica, é uma questão de posicionamento em campo. Ele foi melhor em sua posição no Atlético de Madri", destacou.

Barcelona