Topo

Sondado por outros clubes, Gabriel Cassimiro garante foco no Boavista

14/11/2019 17h54

Gabriel Cassimiro rendeu boas atuações em 2019. Após campanha expressiva com o Boavista, sendo fundamental na construção de resultados que levou o time às fases eliminatórias da Série D, o jogador teve sondagens de grandes clubes brasileiros, dentre eles o Vitória-BA, e assinou com o Remo para a sequência da Série C.

Com o contrato encerrado no time paraense o jogador tem recebido novas sondagens, mas prefere dar foco à equipe de Saquarema, que busca novamente ser combativo perante os grandes no Campeonato Carioca, como vem fazendo nas últimas temporadas beliscando vagas na disputa por títulos.

- Tive uma evolução no Boavista e sou grato a todos da diretoria e comissão técnica por isso. Conseguimos chegar na terceira fase da Série D e esse resultado é fruto do trabalho bem conduzido por todos no clube. Sei que o pensamento para 2020 tem novas ambições e vou trabalhar para me aprimorar nessa sequência - declara Gabriel Cassimiro.

Revelado no Resende, Gabriel Cassimiro começou a despontar no Campeonato Carioca de 2015, chamando atenção do Flamengo-PI para a disputa do Piauiense e da Copa do Nordeste no ano seguinte. No Boavista, foi conquistando seu espaço por conta da velocidade e por propor manobras ofensivas, sendo titular na maioria dos jogos do Campeonato Brasileiro. Participou diretamente dos gols do Time de Saquarema e foi seguro na posição.

- O Campeonato Carioca não é fácil, mas temos tudo para reconquistar uma vaga na Série D e na Copa do Brasil para retomar o caminho que o Boavista vinha desenvolvendo no cenário nacional - encerra Cassimiro.