Topo

Jovem do Barça exalta Messi: "Difícil descrever quando treino com ele"

Lionel Messi comemora gol sobre o Celta pelo Espanhol - Josep LAGO / AFP
Lionel Messi comemora gol sobre o Celta pelo Espanhol Imagem: Josep LAGO / AFP

14/11/2019 11h11

Lionel Messi impressiona adversários e companheiros de equipe. Abel Ruiz, jovem atacante do Barcelona B, de apenas 19 anos, exaltou o desempenho do atacante e pontuou que é "difícil descrever o que sente" quando treina ao lado do argentino.

"Messi é incrível e impressionante. É difícil descrever aquilo que sinto quando treino com ele. Para mim, ele é o melhor jogador do mundo e prova isso diariamente. É um talento único. É alguém inalcançável e vai ser muito difícil surgir alguém como ele na história do futebol", afirmou o jogador, em entrevista à Agência EFE.

No Barcelona desde o sub-17, Abel Ruiz é uma das promessas da base da equipe catalã. Atualmente, integra o Barcelona B e, em 11 jogos, marcou três gols e concedeu duas assistências. Atualmente, a equipe ocupa a quinta posição da terceira divisão do Espanhol, com 20 pontos, seis a menos que o líder Castellon.

Considerado o maior ídolo da história do Barcelona, Messi conquistou dez títulos do Campeonato Espanhol, venceu quatro Ligas dos Campeões e seis Copas do Rei, além de três Mundiais de Clubes. São 698 jogos, com 612 gols e 256 assistências.

Barcelona