Topo

Ex-São Paulo, Denis se torna referência em equipe de Portugal

14/11/2019 15h05

Apesar de estar apenas há pouco mais de três meses em Portugal, o goleiro Denis já se tornou uma das referências de sua nova equipe, o Gil Vicente, da cidade de Barcelos. Contratado após se destacar pelo Figueirense, o brasileiro é o único do plantel de sua equipe a ter jogado os 90 minutos das 11 partidas do Campeonato Português até aqui. De volta à Serie A após 11 anos, o Gil Vicente vem fazendo uma boa campanha e ocupa a 10ª posição na tabela, com 13 pontos.

- Estou muito feliz pela maneira como as coisas estão acontecendo nesse meu início com a camisa do Gil Vicente. Cheguei ao clube confiante pelo bom trabalho que desenvolvi pelo Figueirense e, graças a Deus e aos meus companheiros, tenho conseguido manter a regularidade e venho conquistando a confiança de todos no clube e dos torcedores, algo que é fundamental para qualquer goleiro. Agora é continuar trabalhando, matando um leão por dia, como costumamos falar no futebol, para seguir evoluindo e ganhando reconhecimento, o que é sempre importante para qualquer profissional - disse o goleiro.

O Gil Vicente voltará a jogar no próximo dia 23, desta vez contra o Braga, fora de casa, pelas oitavas de final da Taça de Portugal.