Topo

Escobar ressalta importância de jogo em casa na primeira final da Copa Verde

14/11/2019 10h28

Após eliminar o Goiás nos pênaltis na semifinal, o Cuiabá enfrenta o Paysandu na final da Copa Verde tendo o adversário encarado o rival Remo na fase anterior. A primeira partida será na Arena Pantanal, nesta quinta-feira (14), às 21h (horário de Brasília).

Um dos pilares do time, o meia Escobar ressalta que o elenco precisa fazer o resultado com o apoio da torcida para levar vantagem ao segundo confronto que será disputado em Belém.

- Sabemos da nossa força na Arena Pantanal e o apoio da torcida ajuda bastante também. Precisamos aproveitar para fazer o resultado e chegar firme na briga pelo título no segundo jogo. Eles possuem jogadores de qualidade, que jogam juntos há um tempo, mas temos que valer o mando de campo - comentou o atleta.

Mediante a forma que o time conseguiu sua classificação para a final, precisando reverter o placar negativo em Goiânia e batendo o oponente nas penalidades, Escobar afirma que os jogadores ganharam mais confiança após a classificação e isso pode ajudar na final:

- Muita gente não acreditava do nosso time e eles eram favoritos, até porque estão em uma crescente na Série A, mas mostramos nossa qualidade e força. Acredito que não há favorito para conquistar o título, mas vamos dar nosso máximo para alcançar o objetivo principal, que é a taça.