Topo

Lateral nega 'revanche' e projeta final da Copa SC pelo Marcílio Dias

13/11/2019 11h41

Depois de reverter a vantagem construída pelo Avaí no jogo de ida impondo uma goleada por 4 a 1 no segundo jogo da semifinal da Copa SC, o Marcílio Dias chega forte para a decisão da competição diante do Brusque. O primeiro jogo da final será disputado neste domingo, às 16h, no Augusto Bauer.

O lateral-esquerdo Samuel Balbino recorda que a equipe do Brusque foi a única em toda a fase classificatória da competição a vencer os dois jogos de turno e returno em cima do Marcílio Dias. O atleta, no entanto, não vê clima de "revanche" e projeta o Marcílio atuando de igual para igual nos 180 minutos.

- O Brusque vem com uma base desde a Série C, foi o único time que conseguiu vencer os dois jogos da gene na fase classificatória. Sabemos bem o que vamos enfrentar e vamos fazer de tudo para a história ser diferente nessa final. Respeitando muito o adversário, mas convictos da qualidade da nossa equipe. Vamos jogar de igual para igual os dois jogos e se possível voltar com alguma vantagem de Brusque para decidirmos com o nosso torcedor - projetou.

Para não repetir a semifinal, quando a equipe esteve abaixo do adversário na partida disputada fora de casa, Samuel Balbino espera repetir a intensidade imposta sobre o Avaí no segundo jogo, quando o Marcílio conseguiu construir um placar elástico e garantir vaga na decisão.

- Sabíamos que o jogo contra o Avaí seria muito difícil, lá em Floripa não fizemos um bom jogo. Deixamos a desejar em alguns aspectos, em alguns momentos poderíamos ter verticalizado, sendo mais agressivos e não fizemos isso. Em casa fizemos tudo isso, entramos em um ritmo muito forte, em cima da equipe deles, e conseguimos tirar a vantagem deles rapidamente. Talvez até por isso o resultado expressivo - completou.