Topo

Entregou? Em entrevista, Cuesta fala com propriedade sobre chegada de Coudet

13/11/2019 15h31

Apesar de nos jogos finais da temporada 2019 ainda existir a expectativa do Inter buscar uma vaga na Copa Libertadores do próximo ano, fato é que as informações sobre a possibilidade de Eduardo Coudet ser oficializado ou não como o novo técnico do Colorado sempre geram repercussão nos bastidores do clube.

E, em coletiva nessa quarta-feira (13), o zagueiro argentino Víctor Cuesta acabou dando a entender que a chegada de Coudet é algo contado como certo no Inter pontuando os elementos positivos dentro da filosofia de trabalho do treinador argentino:

- Não trabalhei com ele, mas enfrentei os times dele. Muito intenso, procura sempre a goleira rival. Joga para o ataque, para fazer gol, com muita intensidade. Tomara que a gente possa captar rapidamente a ideia dele.

Percebendo que tinha "falado demais" no sentido de dar a certeza de uma negociação ainda não dada como oficial pelo Internacional, Cuesta preferiu adotar tom mais cauteloso nas respostas seguintes:

- Falta para que ele chegue aqui, né? Estamos em uma situação que temos que focar. Precisamos nos focar aqui. Mais à frente falamos sobre o Coudet.

A equipe segue se preparando na cidade de Porto Alegre pensando no próximo desafio do Campeonato Brasileiro em um verdadeiro confronto direto na tabela de classificação. No próximo domingo (17) às 18h (horário de Brasília), o time que está em sétimo colocado com 49 pontos visita o oitavo colocado Corinthians na cidade de São Paulo.