Topo

Elenco da Juve entende reação polêmica de CR7 e perdoa craque português

Cristiano Ronaldo gesticula na partida entre Juventus e Bayer Leverkusen pela Liga dos Campeões da Europa - Isabella Bonotto/AFP
Cristiano Ronaldo gesticula na partida entre Juventus e Bayer Leverkusen pela Liga dos Campeões da Europa Imagem: Isabella Bonotto/AFP

13/11/2019 12h30

Na última partida da Juventus pelo Campeonato Italiano, Cristiano Ronaldo ficou incomodado por ser substituído pelo técnico Maurizio Sarri e abandonou o estádio. Segundo o jornal italiano 'Tuttosport', o elenco dos Bianconeri entendeu a atitude do craque e já perdoou o jogador.

REAÇÃO POLÊMICA

A Juve empatava, em 0 a 0, mas venceu, por 1 a 0, com gol de Dybala, que entrou no lugar de Cristiano Ronaldo. Essa foi a segunda vez consecutiva que o português foi substituído por Sarri. A imprensa italiana também chegou a publicar que a diretoria não gostou da atitude e esperava um pedido de desculpas.

PERDOADO

O elenco da Juventus, porém, viu a reação de Cristiano Ronaldo como mais uma faceta de sua personalidade, que é muito competitiva. Ainda de acordo com o 'Tuttosport', os jogadores não esperam um pedido de desculpa e entenderam o ocorrido. O jornal avança e ressalta que CR7 pode convidar os atletas para jantar.

JOGO RUIM

CR7 foi substituído aos dez minutos do segundo tempo. Na partida anterior, contra o Lokomotiv Moscou, pela Liga dos Campeões, o português também deixou os gramados para a entrada de Dybala. Contra o Milan, Cristiano Ronaldo fez uma de suas piores partidas com os Bianconeri e não chutou nenhuma bola ao gol.