Topo

Futebol


Daniel Alves conversa com Diniz e fica no Reffis em treino do São Paulo

13/11/2019 10h31

Daniel Alves desfalcou o treino do São Paulo pelo segundo dia consecutivo. Ele até apareceu no gramado do CT da Barra Funda nesta quarta-feira, algo que não aconteceu na terça, mas apenas para conversar por cerca de dez minutos com o técnico Fernando Diniz. Depois, seguiu para o Reffis.

TABELA

> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui

O São Paulo não trata o lateral-direito como dúvida para o clássico contra o Santos, às 17h de domingo, na Vila Belmiro. De acordo com o clube, ele está aproveitando a semana sem jogos para fazer reforço muscular.

Arboleda e Tchê Tchê, que também não haviam ido a campo na terça, trabalharam com os colegas nesta quarta e estarão disponíveis para o jogo. Quem certamente desfalcará o Tricolor é Antony, que está com a Seleção olímpica - assim como o jovem zagueiro Walce.

Para o lugar dele, Diniz tem variadas opções. Pato, Toró, Helinho e Calazans são os atacantes de ofício do elenco, mas também há a possibilidade de adiantar Daniel Alves e escalar Juanfran ou Igor Vinícius na lateral.

O treino desta quarta foi aberto aos jornalistas apenas durante o aquecimento, portanto não há pistas da escalação ensaiada. Um possível time teria Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Jucilei, Tchê Tchê e Igor Gomes; Daniel Alves, Vitor Bueno e Pablo.

O São Paulo ocupa neste momento a quinta posição do Brasileirão, com quatro pontos de desvantagem para o Grêmio, o último integrante do G4.

Futebol