Topo

Cuiabá e Paysandu abrem a grande decisão da Copa Verde

13/11/2019 20h01

A noite de quinta-feira promete ser agitada na Arena Pantanal. A partir das 21h (Horário de Brasília), Cuiabá e Paysandu começam a disputar o título da Copa Verde.

Na fase anterior, o Papão levou a melhor diante do Remo. Após empatar sem gols na ida, o Paysandu venceu o duelo da volta e chegou a grande final. Enquanto isso, o Dourado passou por cima do Goiás para ficar com a vaga.

Como chega o Cuiabá?

Com remotas chances de acesso na Série B, o Cuiabá terá que se dividir para disputar a final regional. Ciente do desgaste que o time pode apresentar, o técnico Marcelo Chamusca já avisou que vai poupar alguns jogadores.

Como chega o Paysandu?

Para o duelo na casa do adversário, o técnico Hélio dos Anjos terá os desfalques do volante Anderson Uchôa e o zagueiro Perema, ambos com lesões. Com isso, Caíque Oliveira e Victor Oliveira entram na equipe.

Prováveis Escalações:

Cuiabá: Victor Souza; Léo, Ednei, Anderson Conceição e Paulinho; Marino, Moisés, Alê, Toty e Alex Ruan; Jefinho. Técnico: Marcelo Chamusca.

Paysandu: Giovanne; Tony, Micael, Victor Oliveira e Bruno Collaço; Yure, Caíque Oliveira (Thiago Primão) e Tiago Luís; Nicolas, Vinícius Leite e Elielton. Técnico: Hélio dos Anjos.