Topo

Com boa média de gols na Coreia do Sul, Wesley Alex já planeja 2020

13/11/2019 15h27

Após mais uma edição de K League 2 disputada - a competição terminou no último final de semana - o atacante Wesley Alex fez um balanço positivo de seu desempenho em 2019. Autor de sete gols numa temporada atípica, o jogador do Seoul E-Land falou sobre o seu rendimento.

- Nós sempre queremos fazer mais, atingir números maiores, mas creio que dentro das condições apresentadas, fiz meu papel de forma eficiente. Em razão de uma pequena lesão, fiquei algumas partidas fora e comecei jogando na liga apenas em 12 oportunidades. Ainda assim marquei sete gols, participei diretamente de outros e pude mais uma vez mostrar a minha qualidade. Tenho certeza de que 2020 será ainda melhor - afirmou.

Das últimas dez temporadas, Wesley jogou oito na Coréia do Sul. Durante esse período, balançou as redes rivais 60 vezes apenas na K League 2. Com 31 anos e consagrado no pais asiático, o atleta não descarta atuar em outro centro no ano que está por vir.

- Não fecho nenhuma porta. Tenho uma vida tranquila aqui em Seoul, mas é natural que propostas de outros países surjam nessa época. Já realizei bastante coisa aqui na Coréia e seria interessante escrever meu nome também no futebol de outro lugar. Mas independente de onde eu estiver, algo é certo: muitos gols virão - finalizou.