Topo

Casa Cheia! Fiel esgota os ingressos para a final do Paulistão feminino

13/11/2019 15h33

A final do Campeonato Paulista 2019 será com casa cheia. Na tarde desta quarta-feira, o Corinthians informou que todos os 36.800 ingressos disponíveis para a decisão do próximo sábado, contra o São Paulo, em Itaquera, foram distribuídos para sua fiel torcida. Não há mais bilhetes disponíveis para o clássico Majestoso.

A ideia do Corinthians era fazer a distribuição dos ingressos para sua torcida até a próxima sexta-feira, mas a Fiel esgotou os bilhetes ainda nesta quarta - data de abertura das bilheterias. Pela manhã, os torcedores fizeram filas no Parque São Jorge e também na Arena Corinthians para conseguir as entradas para a decisão.

Importante ressaltar que não haverá a presença de torcedores são-paulinos no Majestoso, já que por determinação da Secretaria de Segurança Pública do Governo do Estado de São Paulo os clássicos disputados na capital paulista devem acontecer com apenas a presença da torcida mandante no estádio.

Atual campeão da Copa Libertadores e vice-campeão do Brasileirão, joga por qualquer empate para levar o caneco ao Parque São Jorge já que ganhou o primeiro jogo, no Morumbi, por 1 a 0. A decisão do Campeonato Paulista será disputada, sábado, às 11h, em Itaquera.