Topo

Zagueiro pede Bahia 'perfeito do início ao fim' contra o Palmeiras

12/11/2019 17h49

Perfeição. É o que pede Xandão, zagueiro do Bahia, no confronto diante do Palmeiras, segundo colocado do Campeonato Brasileiro, com 24 pontos a mais em relação ao time nordestino. A partida está marcada para 16h deste domingo, na Fonte Nova, em Salvador, e é importante para a equipe comandada por Roger Machado seguir sonhando com Libertadores.

- Vamos encarar uma das principais equipes do futebol brasileiro e que vem fazendo um grande ano em 2019. Temos que ser perfeitos do início ao fim do jogo para sairmos com um triunfo - declarou Xandão.

TABELA

> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui

Contratado do CSA, Xandão desembarcou no Bahia nesta temporada e viu a equipe chegar a fazer parte da faixa da tabela do Brasileiro que dá vaga na Libertadores. Agora, o time ocupa a nona posição, a seis pontos do clube com menor pontuação na zona que classifica ao torneio continental, mas faltam seis rodadas para a retomada.

- Nosso grupo vem trabalhando muito para crescer de produção e terminar o ano com bons resultados. Vamos lutar muito para encerrar 2019 com boas apresentações e com triunfos. O grupo está muito focado nisso nas próximas semanas, que serão decisivas - declarou Xandão.