Topo

Recuperado, Cássio comemora retorno: 'Fazer o melhor para ajudar'

12/11/2019 18h25

Recuperado das dores no quadril que o tiraram dos jogos contra Fortaleza e Palmeiras, o goleiro Cássio retornou aos treinos nesta terça-feira e deve reforçar o Corinthians, domingo, contra o Internacional, em Itaquera. O ídolo falou sobre a motivação em estar de volta aos trabalhos no CT Joaquim Grava.

TABELA

>Confira a classificação atualizada do Campeonato Brasileiro

- Feliz de voltar agora, recuperado, 100%. Acho que é importante poder ajudar a equipe. A gente vem em uma crescente boa, numa troca de treinador com um cara que chegou com muita vontade de ajudar. É poder ajudar o grupo. Um precisa do outro. O grupo todo junto, com todos à disposição faz elevar o nível. Muito feliz de voltar a treinar, fazer o que eu gosto, o que eu amo: que é treinar e me dedicar. Vou fazer o melhor para ajudar o Corinthians - afirmou o goleiro em entrevista para a Corinthians TV.

Cássio se machucou contra o Flamengo e ficou fora de combate por duas rodadas. O arqueiro até tentou antecipar sua volta para jogar contra o Palmeiras, no último sábado, mas não conseguiu se recuperar a tempo e viu o reserva Walter ter grande atuação no Dérbi, onde defendeu um pênalti batido por Gustavo Scarpa.

Agora, a tendência é que Cássio retorne ao time titular do Corinthians. O goleiro treinou sem restrições na manhã desta segunda e, ao que tudo indica, deve jogar contra o Internacional. A provável escalação do Timão para esta partida tem Cássio; Michel Macedo (Fagner), Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf e Júnior Urso; Ramiro, Mateus Vital e Janderson; Mauro Boselli.

O duelo diante do Internacional, válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, será disputado domingo, às 18h, na Arena Corinthians. Brigando por uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem, o Timão vê a partida com os Colorados como determinante para suas ambições no torneio nacional, á que ambas as equipes somam o mesmo número de pontos na tabela (48).