Topo

Após goleada, brasileiro aproveita data FIFA para aprimoramento: 'Evolução constante'

12/11/2019 14h26

No último final de semana, a Torino encarou o Brescia, pelo Campeonato Italiano, e venceu por 4 a 0. Atuando desde a última temporada com o esquema de três zagueiros, o time italiano teve entre os titulares da zaga o brasileiro Bremer, que no Brasil atuou pelo Atlético Mineiro, em 2017 e 2018.

Por conta da Data FIFA, os campeonatos na Europa param e voltam somente no final de semana do dia 23. Até lá, o defensor quer seguir treinando para aprimorar todos os aspectos. A Torino volta a campo no dia 23, para o duelo contra a Inter de Milão, pela 13ª rodada do Campeonato Italiano.

- Conquistamos uma vitória importante, fora de casa, e que nos dá confiança para o andamento do campeonato. Agora temos a pausa e vou aproveitar para evoluir a parte técnica, física e tática. Evolução constante. Trabalhar muito para estar ainda mais preparado quando a competição voltar - disse o zagueiro, que na penúltima rodada também atuou como titular, e teve a missão de marcar Cristiano Ronaldo.

- Jogo de extrema dificuldade, ainda mais por ser um clássico. Ele é diferente, então a marcação precisa estar redobrada. Infelizmente não conseguimos o nosso objetivo, que era a vitória, mas no jogo seguinte já mostramos do que somos capazes e vencemos com goleada - disse o camisa 36 da equipe de Turim.