Topo

Napoli cogita ex-Milan para substituir Carlo Ancelotti

11/11/2019 15h40

Carlo Ancelotti está com uma sequência de três jogos sem vencer no comando do Napoli. O presidente do clube, Aurelio de Laurentiis, não está satisfeito com o atual momento do clube e o italiano pode ser demitido. Segundo o 'Sport Mediaset', o ex-jogador Gennaro Gattuso é um dos cotados.

ULTIMATO

Ainda de acordo com a fonte, o presidente do Napoli deu um ultimato a Ancelotti. Caso o treinador não recupere a boa forma nos próximos dois jogos será demitido. Na próxima rodada, o Napoli enfrenta o Milan, pelo Campeonato Italiano, ex-clube de Gattuso. Na sequência viaja até a Inglaterra para enfrentar o Liverpool, em confronto direto pela Liga dos Campeões.

CLASSIFICAÇÃO

Ancelotti assumiu o Napoli na temporada passada e deixou a equipe na segunda posição do Italiano, com 11 pontos de distância da Juventus. Na atual, a equipe ocupa a sétima posição, com 19 pontos, com cinco pontos de distância do G4.

GATTUSO

Gattuso não treina uma equipe desde que deixou o Milan em junho. O treinador teve momentos irregulares nos Rossoneri e não conseguiu se firmar. Ao todo foram 84 partidas, com 40 vitórias, 22 empates e 20 derrotas.