Topo

Gott espera manter invencibilidade de mais de um ano na Grécia

11/11/2019 15h26

Depois chegar muito perto do acesso para a elite grega na última temporada, o FC Platanias iniciou a atual edição da Super League 2 disposto a mostrar de imediato o seu desejo de ter um fim de campeonato diferente.

Neste domingo o clube do goleiro Gott bateu o Apollon Pontou por 2 a 0, fora de casa e passou a dividir a liderança com seu próximo adversário, o Apollon Smyrnis, que apenas empatou na rodada. Gott falou do ótimo começo de sua equipe no torneio.

- Nosso rendimento nessas primeiras partidas vem sendo muito bom e estarmos na coliderança da competição é uma prova disso. Domingo fizemos mais uma boa apresentação e vamos para o confronto que vale a primeira posição bastante confiantes - declarou.

Além do topo da classificação, estará em jogo na próxima rodada uma invencibilidade de mais de um ano do FC Platanias atuando em casa pela liga. Para o ex-goleiro vascaíno, o fato não gera pressão no elenco e sim ainda mais motivação.

- Durante todo esse período a invencibilidade só nos fez bem. Todas as equipes que vêm nos visitar sabem que é muito difícil nos superar aqui e isso acaba sendo psicologicamente favorável pra gente. Que contra o Smyrnis nós sigamos sem derrota em nosso estádio e saiamos de campo líderes isolados - desejou.