Topo

Palmeiras

"Seria injusto se a gente saísse perdendo", diz Bruno Henrique após empate

Bruno Henrique comemora gol do Palmeiras sobre o Corinthians pelo Brasileiro  - ANDRÉ ANSELMO/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Bruno Henrique comemora gol do Palmeiras sobre o Corinthians pelo Brasileiro Imagem: ANDRÉ ANSELMO/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

09/11/2019 21h29

Autor do gol de empate nos acréscimos do clássico contra o Corinthians neste sábado, Bruno Henrique saiu de campo aliviado, mas não satisfeito com o resultado do jogo. O jogador falou que uma derrota teria sido um resultado muito injusto depois do Palmeiras conseguir se impor bem no confronto, jogar com intensidade e criar muitas situações de gol.

"Seria muito injusto se a gente saísse perdendo hoje, pelo o que o time jogou, a intensidade de buscar sempre o resultado e estar pressionando o adversário. Perdemos o pênalti, chutei bola na trave, as bolas estavam passando muito perto, o Deyverson quase fez um de cabeça", disse Bruno Henrique, lamentando as oportunidades perdidas para o canal "Premiere", ainda na saída do gramado.

Com o empate, o Palmeiras fica 7 pontos atrás do Flamengo, que poderá ampliar a vantagem ao receber o Bahia neste domingo no Maracanã. E na próxima rodada, é a vez do Palmeiras enfrentar o Bahia no estádio da Fonte Nova.

Palmeiras