Topo

Preocupados com o Z4, Brasil de Pelotas e Oeste encerram a 34ª rodada da Série B

08/11/2019 15h19

A partir das 19h (Horário de Brasília), o Bento de Freitas recebe o duelo entre Brasil de Pelotas e Oeste, válido pela 34ª rodada da Série B.

Com a reta final do torneio se aproximando, o time gaúcho aparece na 12ª posição, com 42 pontos. Enquanto isso, o Rubrão é o 15º, com 39 pontos, cinco acima do Z4.

Como chega o Brasil?

Nas últimas cinco rodadas, o Brasil de Pelotas somou apenas um triunfo, desempenho que encerrou de vez com o sonho de brigar pelo acesso e deixou o time com a missão de garantir a sua permanência na Série B.

Para o jogo dentro de casa, o técnico Bolívar quer se aproveitar do desespero do adversário para enfim chegar aos 45 pontos e iniciar o planejamento da próxima temporada.

Como chega o Oeste?

Do lado paulista o drama é maior. Com apenas cinco pontos acima da zona de rebaixamento, o Rubrão não pode nem sonhar em voltar para casa com mais uma derrota.

Apesar da pequena distância para o Z4, a comissão não quer brincar com a sorte e projeta mais seis pontos nas últimas cinco partidas para acabar de vez com o medo da queda.