Topo

Futebol


Poupados treinam nesta sexta-feira; veja provável Palmeiras no Dérbi

08/11/2019 17h22

No último treino antes de enfrentar o Corinthians, neste sábado, o Palmeiras permitiu que os jornalistas vissem somente os primeiros dez minutos, de aquecimento, na tarde desta sexta-feira. E todos os jogadores poupados no meio da semana estiveram no gramado da Academia de Futebol.

O goleiro Weverton, o lateral-direito Marcos Rocha, o zagueiro Vitor Hugo, o lateral-esquerdo Diogo Barbosa, o volante Bruno Henrique e o meia Gustavo Scarpa, que sequer foram ao Rio de Janeiro para participar da vitória por 2 a 1 sobre o Vasco, na quarta-feira, devem voltar ao time para o Dérbi.

TABELA

> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui

Dudu, que ficou no banco e participou no segundo tempo do jogo em São Januário, também deve retomar sua vaga entre os 11 que iniciam o clássico. Os desfalques certos são o volante Felipe Melo, suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), e o meia Lucas Lima, que cumpre gancho por acúmulo de cartões amarelos.

O provável Palmeiras para o clássico marcado para as 19h deste sábado, no Pacaembu, tem: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Thiago Santos e Bruno Henrique; Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Dudu; Luiz Adriano (Deyverson).

Luiz Adriano continua como dúvida porque reclamou de um incômodo na coxa direita. Não foi constatada nenhuma lesão no local, mas a região que o centroavante machucou contra o Santos, em 9 de outubro, ainda apresenta sensibilidade - o que o fez sentir dores ao participar da vitória contra o Vasco, embora suportando-a a ponto de fazer o gol da vitória. O camisa 10 será reavaliado horas antes do Dérbi e, se não jogar, Deyverson deve ser titular.

Com 31 rodadas disputadas, o Palmeiras ocupa a segunda colocação do Campeonato Brasileiro, com 66 pontos, oito atrás do Flamengo, enquanto o Corinthians tem 48 pontos, aparecendo na sexta posição, dentro da faixa da tabela que garante vaga na próxima edição da Libertadores.

Futebol