Topo

Futebol


Inter de Milão recebe o Verona no primeiro jogo após fúria de Conte

08/11/2019 17h56

A Inter de Milão é mais um time italiano sob pressão na 12ª rodada da Série A. Diante do Hellas Verona, neste sábado, às 14h (de Brasília), a Nerazzurri entra em campo pela primeira vez desde as fortes declarações do técnico Antonio Conte - motivadas pela virada sofrida contra o Borussia Dortmund, por 3 a 2, na última terça-feira.

REPOSTA A CONTE?

A derrota fora de casa, pela Liga dos Campeões, complicou a vida dos italianos no Grupo F da competição. Os três gols sofridos no segundo tempo, em Dortmund, causaram a indignação do técnico, que se colocou em uma saia justa frente ao elenco.

- Temos um elenco limitado demais para jogar tanto a Serie A quanto a Champions League. E falo de limitado tanto em número, quanto em qualidade. Estamos falando de um grupo que, tirando Godín, não ganhou nada. Quem eu chamo pra resolver? Barella, que contratamos junto ao Cagliari? Sensi, que chegou do Sassuolo? - disparou Conte, ao canal 'Sport Mediaset'.

?

Todos os atletas citados pelo treinador devem ser titulares no Giuseppe Meazza, em Milão. O time da Lombardia é o segundo colocado do Italiano, a um ponto da Juventus.

> Confira e simule a classificação do Campeonato Italiano

VERONA É SURPRESA

Do outro lado, o Hellas Verona ostenta uma nona colocação, acima das expectativas do início da temporada. O temor fica por conta da possível ausência do português Miguel Veloso. Com dois gols e quatro assistências, o meio-campista veterano é o líder da equipe em ambos os fundamentos na liga italiana.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

INTER DE MILÃO

Handanovic; Godin, De Vrij, Skriniar; Candreva, Barella, Brozovic, Sensi, Biraghi; Martinez, Lukaku.

HELLAS VERONA

Silvestri; Alan, Rrahmani, Dawidowicz; Lazovic, Amrabat, Pessina, Faraoni; Verre, Stepinski, Zaccagni

Futebol