Topo

Futebol


Importante em empate do Shakhtar, Dentinho enaltece a força do grupo

08/11/2019 18h03

O Shakhtar conseguiu dar a volta por cima em uma partida que muitos davam como perdida. Após estar perdendo por 3 a 1 até os 44 minutos da etapa final, o time marcou dois gols nos acréscimos e conseguiu um empate heroico diante do Dínamo de Zagreb. O atacante Dentinho, que entrou em campo quando o time estava atrás no placar e foi importante para a reviravolta, enalteceu a força do time de Donetsk

- Essa partida demonstra que todos no grupo são importantes. Já esperávamos dificuldades, mas mostramos a nossa força. Em momento nenhum, o nosso time achou que o jogo estava perdido. Fomos premiados no final e estão todos de parabéns. Agora vamos pensar nos próximos jogos - afirmou.

Com o empate fora de casa, o time de Donetsk manteve a segunda colocação no Grupo C da Liga dos Campeões da Europa, com cinco pontos. O time de Zagreb, em terceiro, tem a mesma pontuação, mas perde nos critérios de desempate.

O time de Dentinho volta a disputar a competição mais importante na Europa somente no dia 26. O adversário será o time do Manchester City, de Guardiola. O confronto será realizado às 17h (horário de Brasília).

Futebol