Topo

Palmeiras não terá Lucas Lima contra o Corinthians; Luiz Adriano é dúvida

Lucas Lima comemora gol do Palmeiras contra o Vasco -  Thiago Ribeiro/AGIF
Lucas Lima comemora gol do Palmeiras contra o Vasco Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

07/11/2019 06h00

Luiz Adriano teve atuação decisiva na vitória do Palmeiras sobre o Vasco, mas novamente gera preocupação no clube. O atacante voltou a sentir um incômodo na coxa direita, a mesma que lesionou contra o Santos, e será reavaliado hoje, na volta da delegação a São Paulo.

A recuperação do atleta ocorreu em três semanas, uma abaixo do prazo mínimo. O clube ainda preferiu deixá-lo fora da relação do jogo contra o Ceará para contar com o camisa 10 contra o Vasco. Reserva, Luiz Adriano entrou no intervalo, na vaga de Deyverson.

Depois de duas chances claras, o centroavante fez o gol da vitória por 2 a 1, com bastante reclamação dos vascaínos por conta de uma possível falta no início da jogada. Foi o sétimo gol do jogador em 12 partidas pelo Palmeiras.

Se Luiz Adriano tornou-se dúvida para o clássico deste sábado (09), contra o Corinthians, às 19h (de Brasília), no Pacaembu, Lucas Lima é desfalque certo. O meio-campista recebeu o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão automática. Felipe Melo também está fora graças ao gancho imposto pelo STJD.

Em contrapartida, Mano Menezes receberá de volta seis jogadores poupados na quarta: Weverton, Marcos Rocha, Vitor Hugo, Diogo Barbosa, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa. Todos têm chances de começar jogando o clássico da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Palmeiras