Topo

Real Madrid

Benzema supera marca de Di Stefano pelo Real Madrid na Champions

Karim Benzema comemora após marcar para o Real Madrid contra o Galatasaray pela Liga dos Campeões - Quality Sport Images/Getty Images
Karim Benzema comemora após marcar para o Real Madrid contra o Galatasaray pela Liga dos Campeões Imagem: Quality Sport Images/Getty Images

07/11/2019 12h18

Com os dois gols marcados na vitória por 6 a 0 sobre o Galatasaray, o atacante Karin Benzema se tornou o terceiro maior artilheiro do Real Madrid na história da Liga dos Campeões, com 50 gols, e superou a lenda Alfredo Di Stefano, que balançou as redes 49 vezes.

"Estou muito feliz, nunca pensei em chegar a estes números. Não sou nenhuma lenda. Quando assinei pelo clube, nunca pensei conseguir esse feito e agora me sinto feliz", pontuou, após a partida, e completou:

"Tento ajudar a equipe a estar no melhor nível, espero continuar ajudando. Tenho muita confiança. Se puder ajudar os meus companheiros os motivando em campo, também faço, porque tenho muita experiência no clube", finalizou.

O Real Madrid respira aliviado na temporada após tropeços e muita pressão. Os merengues jogaram bem em casa e atropelaram o clube turco. O grande destaque foi Rodrygo: com três gols e uma assistência, o brasileiro é cada vez mais titular do clube espanhol. Sergio Ramos completou o placar.

Real Madrid