PUBLICIDADE
Topo

Esporte


Ex-Bayern e Liverpool critica Coutinho: 'Assustado e ansioso'

Philippe Coutinho, do Bayern de Munique - Alexander Hassenstein/Bongarts/Getty Images
Philippe Coutinho, do Bayern de Munique Imagem: Alexander Hassenstein/Bongarts/Getty Images

05/11/2019 10h39

Classificação e Jogos

O ex-meia Dietmar Hamann, que atuou no Liverpool e no Bayern de Munique, fez duras críticas ao atacante Philippe Coutinho. Para o alemão, o brasileiro ficou "invisível" na goleada sofrida para o Entracht Frankfurt, por 5 a 1, na última rodada do Campeonato Alemão, além de demonstrar medo e ansiedade com a camisa dos Bávaros.

- Seu empréstimo é de um ano, já jogou alguns jogos com o Bayern e, para mim, você não consegue ver uma melhora em sua performance. O que me incomoda é a falta de prudência. Se ele perde a bola, não pode ficar assustado e ansioso durante os 90 minutos - disse o ex-jogador ao 'Sport'.

COMPRA

A ideia do Barcelona é efetuar a venda de Philippe Coutinho ao Bayern. Para que isso aconteça, os Bávaros vão ter que pagar 124 milhões de euros (R$ 552 milhões). Em entrevista à revista alemã 'Kicker', o CEO do Bayern, Karl-Heinz Rummenigge, não descartou a possibilidade da compra.

ALTOS E BAIXOS

O início de Coutinho no Bayern é de altos e baixos. O atleta já fez bons jogos, mas também teve atuações apagadas em outros. Ao todo, soma 13 partidas, com dois gols marcados, além de quatro assistências concedidas.

Esporte