Topo

Sem protestos, Botafogo retorna ao Rio de Janeiro depois de revés

Marcinho sofreu torção no joelho e preocupa o Botafogo para a sequência da temporada - Vitor Silva/SSPress/Botafogo
Marcinho sofreu torção no joelho e preocupa o Botafogo para a sequência da temporada Imagem: Vitor Silva/SSPress/Botafogo

04/11/2019 16h54

O Botafogo já retornou ao Rio de Janeiro. Após a goleada sofrida para o Santos, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro, a delegação do Alvinegro desembarcou em solos cariocas nesta segunda-feira. Sem protestos por parte da torcida, os jogadores não atenderam à imprensa e, assim como a comissão técnica, ficaram em silêncio.

A equipe saiu do litoral direto para a capital paulista. Na manhã desta segunda-feira, os jogadores do Botafogo realizou um treino regenerativo no hotel em que estavam hospedados. Os atletas que iniciaram a partida ficaram focados na recuperação física.

Marcinho chegou mancando, com dores no joelho direito. Substituído no segundo tempo da partida contra o Santos, o lateral-direito passará por exames para saber a gravidade de uma possível lesão - e se isto pode ter gravidade na sequência do atleta na temporada.

A partir desta terça-feira, as atividades voltarão a acontecer no Estádio Nilton Santos, como de praxe. Alberto Valentim terá dois dias para preparar a equipe para a partida contra o Flamengo, líder do Campeonato Brasileiro. O duelo, no Estádio Nilton Santos, será na próxima quinta-feira, às 20h, no Estádio Nilton Santos, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Botafogo