Topo

Juventus

Juventus quer contratar Salah e destaques do Tottenham, diz jornal

Salah comemora após marcar de pênalti para o Liverpool contra o Arsenal pelo Campeonato Inglês - John Powell/Liverpool FC via Getty Images
Salah comemora após marcar de pênalti para o Liverpool contra o Arsenal pelo Campeonato Inglês Imagem: John Powell/Liverpool FC via Getty Images

30/10/2019 14h10

A Juventus começa a se planejar para a próxima janela de transferências e volta o olhar para o Campeonato Inglês. Segundo o jornal italiano "Tuttosport", a Velha Senhora tem interesse em contratar Mohamed Salah, do Liverpool, e Eriksen e Son, ambos do Tottenham.

Ainda de acordo com a publicação, a Juventus enviou representantes para observar os três jogadores no duelo entre Liverpool e Tottenham, no último domingo. Salah, porém, optou por não falar do interesse e ressaltou que está feliz nos Reds e que adora os torcedores da equipe.

O interesse em Eriksen já é antigo e a imprensa europeia já publicou o interesse do meia em se transferir para a Itália ou para a Espanha. O Real Madrid era um dos interessados, mas as negociações não avançaram. O contrato de Eriksen com o Tottenham encerra no fim da temporada e o jogador vai ficar livre para negociar.

Son, por sua vez, tem contrato com o clube inglês até 2023. O atacante é avaliado em 80 milhões de euros (R$ 357 milhões). O atleta é um dos destaques da equipe de Mauricio Pochettino e já marcou cinco gols em 12 jogos na temporada, além de três assistências.

Juventus