Topo

Real Madrid

Rodrygo minimiza comparações com Vinicius Jr: "Somos amigos e nos apoiamos"

Vinicius Junior cumprimenta Rodrygo em jogo do Real Madrid - David S. Bustamante/Soccrates/Getty Images
Vinicius Junior cumprimenta Rodrygo em jogo do Real Madrid Imagem: David S. Bustamante/Soccrates/Getty Images

30/10/2019 10h51

Em alta no Real Madrid, o brasileiro Rodrygo parece ter virado o "queridinho" da imprensa espanhola. Hoje, o atacante estampou a capa dos jornais "Marca" e "As", os principais periódicos esportivos de Madri. Com isso, surgem as comparações com Vinicius Junior, que não tem feito boas partidas pelos merengues. Rodrygo comentou sobre o assunto.

"Eu e Vinícius somos companheiros, amigos e nem falamos das comparações que fazem a nosso respeito. Já no Brasil existiam essas comparações. Continuamos com a nossa amizade e vai ser sempre assim. Nos apoiamos um ao outro e vamos continuar fazendo isso", disse o ex-atacante do Santos, que emendou:

"Sou jogador do Real Madrid, se precisarem de mim, estarei na equipe principal. Se for necessário e, apesar de ter feito gol e de ter disputado a Liga dos Campeões, se precisarem de mim no Real Castilla, não irá haver qualquer problema", encerrou o brasileiro, em entrevista ao "Esporte Interativo".

O Real Madrid divulgou a lista de relacionados para a partida hoje (30) contra o Leganés, pelo Campeonato Espanhol, e o técnico Zinedine Zidane incluiu Rodrygo, mas deixou Vinicius Junior fora.

O ex-atacante do Flamengo treinou normalmente e acabou cortado. Já Rodrygo volta a mostrar que está ganhando a confiança de Zidane. O ex-Santos foi titular na partida contra o Galatasaray, pela Champions League.

Agora, Rodrygo pode ter a chance de estrear como titular no Campeonato Espanhol. Ele já entrou contra Osasuna, quando marcou, e Mallorca.

A lista do Real ainda tem as voltas de Kroos e Modric, que estão recuperados de lesão.

Real Madrid