Topo

Jornal: Barça quer meia da Internazionale e pode oferecer Rakitic em troca

Stefano Sensi marca Lionel Messi na partida entre Internazionale e Barcelona pela Liga dos Campeões - Etsuo Hara/Getty Images
Stefano Sensi marca Lionel Messi na partida entre Internazionale e Barcelona pela Liga dos Campeões Imagem: Etsuo Hara/Getty Images

29/10/2019 11h42

O meia Stefano Sensi é um dos destaques da Internazionale nesta temporada sob comando de Antonio Conte. Segundo o jornal italiano "La Gazzetta dello Sport", o Barcelona está interessado no italiano e pode oferecer Ivan Rakitic em troca.

Sensi, na verdade, pertence ao Sassuolo, mas está emprestado à Internazionale. O clube italiano, porém, pode contratar o jogador permanentemente por 21,5 milhões de libras (R$ 95 milhões). Aos 24 anos, o italiano participou de nove jogos na temporada, com três gols e quatro assistências.

Rakitic ainda não renovou seu contrato com o Barcelona e a diretoria cogita não aumentar o vínculo com o croata, que perdeu espaço com o crescimento de Frenkie De Jong e Arthur. A Internazionale quis a contratação do atleta na última janela de transferências, mas o acordo não foi para frente.

Vidal passa pela mesma situação. Segundo o "Tuttosport", o treinador Antonio Conte prefere contar com Vidal ao invés de Rakitic. O italiano e o chileno trabalharam juntos na Juventus, onde o volante teve um dos grandes momentos de sua carreira.

Barcelona