Topo

Manchester United

Técnico do Manchester United elogia desempenho de Fred: "Estou encantado"

Fred em ação com a camisa do Manchester United pelo Campeonato Inglês - James Williamson/AMA/Getty Images
Fred em ação com a camisa do Manchester United pelo Campeonato Inglês Imagem: James Williamson/AMA/Getty Images

28/10/2019 16h14

O Manchester United venceu o Norwich ontem e se afastou da zona de rebaixamento no Campeonato Inglês. Fred foi titular e recebeu muitos elogios do treinador Ole Gunnar Solskjaer. O norueguês se disse "encantado" com as atuações recentes do volante brasileiro.

"Fred foi excelente ao lado de Scotty (McTominay). Os dois foram bem nos últimos dois jogos, contra o Liverpool e agora. Estou encantado com Fred, ele passou por um momento difícil (lesões), mas está apenas melhorando cada vez mais e será importante para nós, porque sofremos algumas lesões", disse Solskjaer após a partida.

O United criou muitas chances contra o Norwich e o placar poderia ter sido mais elástico. Martial e Rashford marcaram, mas perderam um pênalti cada. McTominay completou o marcador, enquanto Hernández descontou no fim.

Com o resultado, o Manchester United chegou aos 13 pontos e subiu para a sétima posição. A distância para o G4, porém, ainda é grande. O Chelsea, que ocupa atualmente o quarto lugar, tem 20 pontos, sete a mais que os Diabos Vermelhos.

Manchester United