Topo

Barça quer vender Coutinho e mais três "medalhões" do elenco, diz jornal

Barcelona quer vender Coutinho e mais três jogadores, diz jornal - David S. Bustamante/Soccrates/Getty Images
Barcelona quer vender Coutinho e mais três jogadores, diz jornal Imagem: David S. Bustamante/Soccrates/Getty Images

28/10/2019 13h12

O Barcelona cogita vender quatro jogadores para equilibrar as contas e renovar o elenco. Segundo o jornal espanhol "Marca", a diretoria do clube catalão quer negociar Vidal, Rakitic, Umtiti e Philippe Coutinho já na janela do meio de temporada.

Ainda de acordo com a publicação, a ideia do Barcelona é arrecadar ao menos 124 milhões de euros (R$ 551 milhões) com os jogadores. Coutinho já está emprestado ao Bayern de Munique, com opção de compra no fim do vínculo, que é de uma temporada. Para ficar com o brasileiro, o Bayern terá que pagar 120 milhões de euros (R$ 533 milhões).

Com as chegadas de Frenkie De Jong e Arthur, Vidal e Rakitic perderam espaço. O chileno já disse que está triste com a reserva e é especulado na Internazionale, do treinador Antonio Conte. Vidal foi treinado pelo italiano na Juventus, onde viveu melhor momento de sua carreira.

Rakitic ainda não teve seu contrato renovado e é especulado na Internazionale, Juventus e Manchester United. Já Umtiti, que é monitorado pelo Arsenal, passou por problemas físicos e uma grave lesão no joelho esquerdo. Desde 24 de novembro o francês não entra em campo.

Barcelona