Topo

Real Madrid

Bale não treina no Real e alega "motivos pessoais" para viajar a Londres

Gareth Bale passa pelo técnico Zinedine Zidane ao ser substituído em jogo do Real Madrid - David S. Bustamante/Soccrates/Getty Images
Gareth Bale passa pelo técnico Zinedine Zidane ao ser substituído em jogo do Real Madrid Imagem: David S. Bustamante/Soccrates/Getty Images

28/10/2019 10h13

A novela envolvendo Gareth Bale e Real Madrid parece estar longe de um fim. Depois de ficar dias sem treinar pela equipe, o jogador pediu liberação do clube para fazer uma viagem à Inglaterra alegando assuntos pessoais. De acordo com o programa "El Chiringuito", os merengues autorizaram a saída do galês.

Bale, que começou a temporada recebendo chances e marcando gols, parece ter voltado à estaca zero no time. Após a última pausa para Data Fifa, o atacante não foi relacionado para nenhuma partida e não realizou mais nenhum treinamento. O Real Madrid também não incluiu o galês nos boletins médicos, descartando uma possível lesão.

Os merengues não entraram em campo neste final de semana devido ao adiamento do clássico contra o Barcelona, por conta dos protestos separatistas na Catalunha. Na próxima rodada do Campeonato Espanhol, que ocorre no meio de semana, o time de Zidane encara o Leganés, e Bale segue como incógnita para a partida.

Real Madrid