Topo

Jogar no Newell´s? Messi diz que filhos não querem morar na Argentina

Lionel Messi posa com a mulher e os filhos antes da cerimônia "The Best", da Fifa - Michael Regan/Fifa/Getty Images
Lionel Messi posa com a mulher e os filhos antes da cerimônia "The Best", da Fifa Imagem: Michael Regan/Fifa/Getty Images

27/10/2019 10h09

Os filhos de Lionel Messi não gostam da ideia do pai voltar para a Argentina, o que pode impossibilitar a vontade do craque em realizar seu sonho de jogar pelo Newell's Old Boys, conforme o próprio atacante do Barcelona revelou ao "TYC'".

"A realidade é que tenho três filhos, vivo num lugar que me deu tudo e, graças a Deus, estou tranquilo. Posso dar um futuro espetacular aos meus filhos, mas quando falo de um regresso à Argentina, eles não gostam nada", afirmou Lionel Messi.

Considerado o maior jogador da história do Barça, o atacante também pontuou que não tem interesse de deixar o clube catalão e nem a cidade de Barcelona, apesar de ter o sonho de defender a equipe argentina.

"Não quero sair daqui. Não tenho a ideia de partir do Barcelona. Tenho o sonho de jogar no Newell, no futebol argentino, mas não sei se será possível. A minha família está à frente dos meus desejos. Logo veremos", apontou o atacante argentino.