Topo

Liverpool

Alisson comemora goleada do Liverpool em seu retorno à Champions

Alisson cumprimenta torcida após vitória do Liverpool sobre o Genk - Catherine Ivill/Getty Images
Alisson cumprimenta torcida após vitória do Liverpool sobre o Genk Imagem: Catherine Ivill/Getty Images

24/10/2019 13h30

O Liverpool goleou o Genk por 4 a 1 e foi um dos destaques da terceira rodada da Liga dos Campeões. A partida também contou com a estreia do goleiro Alisson na atual edição da competição. O atleta avaliou o desempenho da equipe e também celebrou a indicação à Bola de Ouro.

- O time todo está de parabéns pela grande partida. Apesar de termos jogado fora de casa, conseguimos impor nosso ritmo do início ao fim e conquistamos uma vitória extremamente importante. Agora a gente já precisa focar na Premier League porque tem um compromisso super complicado no final de semana - pontuou.

Bola de Ouro

Após ser eleito o melhor goleiro da última temporada pela Fifa, Alisson também foi relacionado ao prêmio da Bola de Ouro concedido pela revista 'France Football'. O brasileiro celebrou o fato.

- Não tenho palavras para descrever a minha felicidade. É um imenso orgulho estar em uma lista com tantos jogadores consagrados. Essa indicação não é comum para um goleiro e isso só demonstra que o trabalho está sendo bem realizado e que as pessoas estão o valorizando - finalizou.

Liverpool