Topo

Treino do São Paulo tem Juanfran fora e Antony cruzando de direita

23/10/2019 11h04

O São Paulo treinou mais uma vez sem Juanfran na manhã desta quarta-feira, no CT da Barra Funda. O lateral-direito espanhol segue em tratamento para a contratura na coxa esquerda que o tirou da vitória por 1 a 0 sobre o Avaí e pode não estar à disposição de Fernando Diniz para o jogo contra o Atlético-MG, às 16h de domingo, no Morumbi.

?O titular da lateral muito provavelmente será Igor Vinícius, já que Daniel Alves é desfalque certo devido ao terceiro cartão amarelo. O camisa 10, aliás, aproveitou a suspensão para fazer um trabalho de reforço muscular e ainda não foi ao gramado nesta semana.

?Durante os 30 minutos de treino que os jornalistas puderam assistir nesta quarta, o que mais chamou a atenção foi o trabalho de cruzamentos de Antony. Canhoto, o atacante de 19 anos foi orientado a jogar as bolas para a área apenas com a perna direita. Diniz, que já havia tido uma conversa particular com ele antes da atividade de terça, tem reservado atenção especial ao jovem, que não vive bom momento.

?O zagueiro Anderson Martins, recuperado das dores no joelho que o tiraram das últimas duas rodadas, participou de toda a atividade e está liberado para ser relacionado. O atacante Toró, recuperado de lesão na coxa esquerda, foi ao campo pelo segundo dia seguido, mas ainda intercalando trabalhos com bola e exercícios físicos. A tendência é de que ainda não vá para esse jogo.

?Pablo, Everton e Rojas são as baixas confirmadas por lesão. Luan, assim como Daniel Alves, cumprirá suspensão. Igor Gomes é o candidato mais forte a ficar com a vaga.

?Na terça, Diniz montou uma equipe com oito prováveis titulares: Volpi, Igor Vinícius, Bruno Alves, Arboleda, Reinaldo, Tchê Tchê, Liziero e Igor Gomes. Restariam três vagas a serem preenchidas por Vitor Bueno, Antony, Pato, Hernanes ou Raniel.