Topo

Liga dos Campeões 2019/2020


Mbappé encanta até técnico do Brugge após goleada: "Talento de outro mundo"

Mbappé fez três gols na goleada do PSG sobre o Club Brugge - TF-Images/Getty Images
Mbappé fez três gols na goleada do PSG sobre o Club Brugge Imagem: TF-Images/Getty Images

23/10/2019 12h02

O PSG goleou o Brugge por 5 a 0, fora de casa, e disparou na liderança do Grupo A da Liga dos Campeões. O grande destaque foi Kylian Mbappé, que entrou no segundo tempo e fez três gols. O treinador do clube belga, Philippe Clement, exaltou o francês.

- Mbappé aproveitou o trabalho feito por seus companheiros, mas é o melhor atacante da Europa e do mundo, para a sua idade. É um talento excepcional, de outro mundo - assumiu o técnico depois do fim da partida.

O jogo

Icardi marcou os dois primeiros gols do PSG, mas Mbappé que chamou atenção. O jogador entrou em campo aos sete minutos do segundo tempo e nove minutos depois já tinha marcado. No fim da partida, aos 34 minutos do segundo tempo fez o segundo, o terceiro veio quatro minutos depois.

Líder isolado

Com o resultado, o PSG disparou na liderança do Grupo A. A equipe comandada pelo treinador Thomas Tuchel chegou aos nove pontos, cinco à frente do Real Madrid, que venceu o Galatasaray por 1 a 0 e assumiu a segunda posição. O Brugge, com dois pontos, ficou com a terceira, e o Galatasaray é o lanterna, com apenas um ponto.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor