Topo

Futebol


Rodrygo estreia como titular e celebra: 'É difícil descrever'

23/10/2019 12h31

O 22 de outubro de 2019 está marcado na história de Rodrygo. Com o Real Madrid, o atacante fez sua primeira partida como titular. Anteriormente, no Campeonato Espanhol, tinha entrado duas vezes durante o segundo tempo, com um gol anotado. Por 82 minutos em campo, o camisa 27 festejou o 1 a 0 diante do Galatasaray, na Turquia.

- Fico muito feliz e contente pela oportunidade. É a realização de um sonho. No Real todos os jogos são importantes e difíceis. Todos os companheiros me ajudaram muito, me deram tranquilidade e pude fazer um bom jogo, ajudando a conseguirmos a vitória. Todos sabem que o Real Madrid é o clube que torcia e via na Champions. É difícil até de descrever tudo isso que aconteceu nessa partida - festejou Rodrygo.

- Todos os brasileiros têm sido fundamentais para mim e me ajudado muito nesta adaptação. Eles têm parcela para tudo estar acontecendo da melhor maneira possível. Está sendo muito bom trabalhar com o Zidane também e ter a confiança dele, com certeza, não tem nada melhor - completou o brasileiro.

Depois da partida, Rodrygo foi elogiado pelo técnico Zidane, questionado na entrevista coletiva sobre surpreender na escalação do jovem de apenas 18 anos:

- É um jogador que vai ser importante. Sua posição natural é jogar no 4-3-3, pela direita. Estou muito contente com sua partida. Não vai mudar nada sobre alternar com o Castilla. Pode jogar com o Castilla, mas hoje conosco. Estou feliz pelo seu desempenho.

Desde sua chegada ao Real Madrid, Rodrygo atuou em dez partidas pelo clube. Foram quatro amistosos na pré-temporada, com um gol marcado, três jogos com a camisa do Castilla e duas redes balançadas e três compromissos pela equipe principal, com um gol anotado.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Futebol