Topo

Camarote na Florida promove torcida mista entre Corinthians e Palmeiras

23/10/2019 13h08

Em 2020, Corinthians e Palmeiras irão disputar a Florida Cup, em janeiro. Com a presença de ambos os clubes nos Estados Unidos, os camarotes FielZone (da Arena Corinthians) e FanZone (do Allianz Parque), que têm a mesma gestão, se "juntarão" e terão seus serviços oferecidos em um único espaço, no Exploria Stadium, onde ocorrerão as partidas nos EUA. As duas torcidas ficarão mistas, no mesmo espaço, nos dois dias de jogos.

- A ideia é a de colocar em prática o Projeto Torcida da Paz e tanto corintianos quanto palmeirenses poderão comprar um ingresso e assistir os dois jogos no mesmo dia e no mesmo espaço - afirmou Léo Rizzo, CEO do Soccer Hospitality, empresa idealizadoras dos camarotes.

A inauguração ocorre no dia 15 de janeiro, com os jogos Corinthians x Spartak Moscow e Palmeiras x Atlético Nacional. Já no dia 18 de janeiro, os ingressos dão direito a Spartak Moscow x Palmeiras e Atlético Nacional x Corinthians, além de show da cantora Ivete Sangalo no intervalo entre os dois jogos.

- A proposta é a mesma já amplamente aceita e celebrada pelos torcedores no Brasil: duas horas antes do início da partida, oferecemos segurança, conforto, open bar com e sem álcool, open food com direito a hamburgueria, churrasco, barbearia, videogame, palco para apresentação musical e presença de ex-jogadores - comentou Rizzo, que também destacou o tamanho do projeto:

- Nosso objetivo é o de levar a alegria, o entusiasmo e a festividade brasileira com profissionalismo e qualidade para os Estados Unidos. Esse camarote é o nosso maior projeto em estádios fora do Brasil e apresenta uma estrutura inédita dentro do mercado de Hospitality Centers. Queremos compartilhar momentos inesquecíveis unindo as duas torcidas, oferecendo um espaço que fará dos jogos uma experiência única de entretenimento para ser lembrada para o resto da vida.

Mais informações estão disponíveis nos sites camarotefielzone.com.br e camarotefanzone.com.br. Os telefones (11) 2777-5809 e (11) 2506-1580 também estão disponíveis para informações.