Topo

Victor Souza lamenta ausência por lesão, mas ressalta força do elenco

22/10/2019 11h32

Um dos pilares do elenco do Cuiabá, o goleiro Victor Souza ficará de fora dos gramados por um curto período devido a uma fissura em um dos ossos da mão.

Titular absoluto desde que chegou ao clube, em 2018, o jogador ressaltou que a sua posição está bem servida na equipe e destacou a qualidade dos seus companheiros.

- Eu vinha de um momento muito bom ajudando a equipe com defesas importantes, mas infelizmente sofri a lesão. Sei que tudo tem um propósito e confio em Deus para recuperar e voltar melhor. Acredito que a posição de goleiro está bem servida no clube e por isso confio nos meus companheiros de elenco. Contamos com o apoio do nosso torcedor e junto com o professor Chamusca vamos buscar voos maiores na Série B - disse Victor.

Desde a última temporada no Dourado, o arqueiro tem 87 jogos com a camisa do clube e, além de consolidado como um dos grandes nomes do Cuiabá no acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro, em 2018, o jogador de 27 anos também vem se destacando entre os melhores goleiros da segunda divisão nacional em 2019.

Com 39 pontos em 29 jogos, o Cuiabá está na 11ª colocação da Série B deste ano. Em campo, o time do Mato Grosso, antes de enfrentar no sábado (26) o Brasil de Pelotas, às 16h30, no Estádio Bento Freitas, pela 31ª rodada da Série B, joga pela semifinal da Copa Verde contra o Cuiabá na quarta-feira (23) na Arena Pantanal.

Como o clube pantaneiro perdeu o primeiro jogo na Serrinha por 1 a 0, terá de vencer por dois ou mais tentos de diferença para avançar diretamente a decisão. Se construir triunfo por placar simples, a eliminatória irá para as penalidades máximas.