Topo

Shakhtar e Dinamo Zagreb empatam no Grupo C da Liga dos Campeões

22/10/2019 15h52

Após três semanas de pausa, a Liga dos Campeões voltou à ação nesta terça-feira na Europa. Pelo grupo C, o Shakhtar Donetsk recebeu o Dinamo Zagreb e empatou por 2 a 2 em um movimentado confronto. Konoplyanka e Dodô marcaram para os ucranianos, enquanto Olmo e Orsic balançaram as redes para os croatas. Com o resultado, o Dinamo é vice-líder com quatro pontos, mesma pontuação do Shakhtar, qua aparece em terceiro.

Jogando em casa, o time ucraniano começou a partida em cima dos croatas e chegou ao primeiro gol aos 16 minutos. Marlos fez boa jogada pela esquerda, tocou para Konoplyanka, que tocou na saída do goleiro para abrir o placar para o Shakhtar Donetsk. No entanto, a vantagem não ficou por muito tempo no marcador e aos 25 minutos, o Dinamo Zagreb chegou ao empate.

Orsic recebeu passe pela direita e cruzou para Olmo, que completou para o fundo das redes, deixando tudo igual. No segundo tempo, o Dinamo chegou a virada aos 15 minutos. O goleiro Pyatov cometeu pênalti e Orsci bateu com categoria para botar os crotas em vantagem. Aos 30', o Shakhtar conseguiu empatar com o brasileiro Dodô após bela assistência do compatriota Alan Patrick.