Topo

Futebol


Pochettino quer meia do Barcelona para substituir Eriksen

22/10/2019 12h53

O treinador Mauricio Pochettino já sabe em quem apostar para substituir o meia Christian Eriksen. Segundo o jornal catalão 'Mundo Deportivo', o Tottenham vai buscar a contratação do jovem Carles Aleña, do Barcelona.

DE SAÍDA

O contrato de Eriksen com os Spurs termina no fim desta temporada e o meia ainda não se movimentou para renovar seu vínculo, o que indica que o atleta pode deixar a equipe. Desde a última janela que o dinamarquês tenta deixar o Tottenham. Real Madrid e Juventus são os clubes interessados.

SUBSTITUTO

Já dando como certa a saída de Eriksen, Pochettino aposta em Aleñá, de 21 anos e uma das promessas da base do Barcelona. O Tottenham já tentou sua contratação na última janela, mas o atleta optou por permanecer no Barça, pois acredita que receberá mais chances nesta temporada.

INTERESSE

Os ingleses, porém, não são os únicos interessados. O Betis também quer a contratação de Aleñá. Revelado pelo Barça na última temporada, o meia é considerado como uma joia do meio de campo. No entanto, o jogador não tem recebido chances de Valverde e participou de apenas uma partida em 2019/20.

Futebol