Topo

Na Grécia, Bayern vence Olympiacos e segue 100% na Champions League

22/10/2019 18h18

Após golear o Tottenham na última rodada, o Bayern venceu mais fora de casa na Liga dos Campeões. Nesta terça-feira, o time alemão venceu o Olympiacos, na Grécia, por 3 a 2, em um jogo de muitas emoções. Lewandowski, duas vezes e Tolisso marcaram para os Bávaros. Guilherme e El Arabi fizeram os gols gregos.

TIME DA CASA NA FRENTE

Com o estádio completamente pulsante em apoio ao Olympiacos, o time grego absorveu a força da torcida e dominou os primeiros minutos de jogo, que resultou no gol para abrir o placar. Aos 23 minutos, em cruzamento da esquerda de Tsimikas, El Arabi subiu e testou para a defesa de Neuer. No entanto, o goleiro do Bayern tirou a bola após ela passar da linha, e o gol foi confirmado pela arbitragem.

MAIS UM...

Em fase espetacular, Lewandowski foi a arma letal do Bayern para empatar a partida na Grécia. Após chute forte de Thomas Müller, o goleiro deu rebote nos pés do polonês, que só teve o trabalho de empurrar para as redes e marcar pelo 12º jogo consecutivo nesta temporada.

VIROU

Marcar em 12 jogos seguidos não foi o suficiente para Lewandowski. Na etapa final, o atacante polonês balançou as redes mais uma vez para virar o jogo para o Bayern. Após cobrança de escanteio de Coutinho, Müller escorou e Lewa dividiu com o goleiro para botar a bola nas redes e virar para o time alemão. 10 minutos depois, Tolisso, de fora da área, acertou o ângulo do goleiro e fez o terceiro.

DESCONTOU

Ainda tentando encontrar forças para reagir, o Olympiacos foi para cima e conseguiu diminuir aos 34. De fora da área, o brasileiro Guilherme Torres finalizou em direção ao gol, a bola desviou e matou Neuer, que não teve o que fazer. No entanto, não foi suficiente para uma reação maior e a vitória ficou com o time alemão.