Topo

Marcelo agradece apoio da torcida do Botafogo: 'Eles fizeram parte disso'

22/10/2019 15h06

Marcelo Benevenuto reconheceu o apoio da torcida do Botafogo na vitória por 2 a 1 sobre o CSA. Os mais de 18 mil presentes no Estádio Nilton Santos na última segunda-feira, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, empurram a equipe de Alberto Valentim para longe da zona de rebaixamento. Ao site oficial do Glorioso, o zagueiro agradeceu o apoio vindo das arquibancadas.

- O pênalti acabou acontecendo e o Gatito quase pegou. A torcida reconheceu, cantou como se a gente tivesse feito um gol e não tomado. Isso faz a gente crescer, não tem jeito. Graças a Deus buscamos o gol da vitória com o Igor e eles fizeram parte disso também - afirmou.

> CONFIRA A TABELA DO BRASILEIRÃO

O zagueiro também reafirmou a confiança no trabalho de Alberto Valentim e deixou claro que a forma como o Botafogo atuou foi importante para chegar ao resultado positivo.

- Ontem foi uma vitória muito importante para nós. Eu disse durante a semana que tínhamos que vencer de qualquer forma, mas não de qualquer jeito. E foi bem isso, respeitando o que o professor Valentim nos pediu, deixando tudo dentro de campo e com a força da nossa torcida. E vai ser assim, pensando sempre no próximo jogo, que vamos avançando - completou.

Uma preocupação, porém, é que Marcelo Benevenuto sentiu a coxa direita no fim do primeiro tempo e teve que ser substituído no intervalo. O zagueiro fará exames nesta terça-feira para saber se houve lesão no local.