Topo

Luciano recebe prêmio de artilheiro da Copa do Brasil: 'Conquista grande'

22/10/2019 16h22

Após um mês do término da Copa do Brasil, Luciano recebeu o prêmio de artilheiro. Na última segunda-feira, o atacante recebeu da CBF a premiação, no Rio de Janeiro. Com cinco gols marcados, todos eles pelo Fluminense, o jogador do Grêmio terminou o torneio com excelente retrospecto ofensivo vestindo a camisa do tricolor das laranjeiras. Na temporada, somando os clubes, o camisa 18 já disputou 41 partidas e balançou as redes em 16 oportunidades.

Depois de receber o troféu, Luciano dedicou sua conquista para pessoas especiais.

- Desde o começo da Copa do Brasil, mesmo jogando pelo Fluminense, agora no Grêmio, foi uma conquista muito grande e significativa para mim, minha carreira, meus familiares, esposa e filha. Foi com muito esforço, trabalho e dedicação que alcancei essa meta e esse troféu não é só meu, mas de todos que me ajudaram e deram todo o apoio necessário - afirmou.

Com o foco voltado para a Copa Libertadores, o jogador trabalha para o próximo compromisso gremista contra o Flamengo, no Maracanã, na próxima quarta-feira, às 21h30. O tricolor busca a classificação para mais a final da competição e Luciano aparece como uma das opões para a vaga de Luan, lesionado, no time titular.