Topo

Elenco do Lokomotiv pediu para CR7 "pegar leve", revela volante português

Cristiano Ronaldo gesticula na partida entre Juventus e Bayer Leverkusen pela Liga dos Campeões da Europa - Isabella Bonotto/AFP
Cristiano Ronaldo gesticula na partida entre Juventus e Bayer Leverkusen pela Liga dos Campeões da Europa Imagem: Isabella Bonotto/AFP

22/10/2019 10h31

João Mário retornou à seleção portuguesa para os últimos duelos da equipe nas eliminatórias da Eurocopa. Volante do Lokomotiv Moscou, rival da Juventus, nesta terça-feira, na Liga dos Campeões, o português revelou que levou um recado dos companheiros de equipe para Cristiano Ronaldo.

"Quando meus companheiros do Lokomotiv souberam que eu ia voltar para a seleção me pediram para dizer a Cristiano para ir com calma conosco", disse o volante do clube russo ao jornal italiano 'Tuttosport'.

O Lokomotiv ocucpa a terceira posição do Grupo D, com um ponto a menos que o Atlético de Madrid (2º lugar) e a líder Juventus. Cristiano Ronaldo faz boa temporada e marcou cinco gols em nove jogos, além de uma assistência. João Mário falou da ambição do companheiro de seleção.

"Todos conhecemos a ambição de Cristiano Ronaldo, o seu desejo de fazer mais e melhor. Tenho certeza de que mesmo contra nós ele vai estar 200% motivado. Vai ser difícil pará-lo", finalizou.