Topo

Futebol


Internacional apresenta oficialmente o técnico Zé Ricardo

22/10/2019 14h03

Após ser anunciado como novo técnico do Internacional, Zé Ricardo foi apresentado no começo da tarde desta terça-feira, no CT Parque Gigante, onde concedeu a sua primeira entrevista coletiva.

Com status de 'tampão', o treinador mostrou segurança em sua apresentação e confiante que pode apresentar um bom trabalho e colocar o Colorado na próxima edição da Libertadores da América.

Questionado sobre o contrato de três meses, Zé Ricardo preferiu não entrar em polêmica e acredita que pode dar o retorno que a diretoria Colorada tanto espera.

'Quando você escolhe ser treinador, sabe que a vida será marcada por desafios. É um grande desafio vestir a camisa do Inter. Tenho muita confiança no clube. São poucos treinadores que têm a oportunidade', afirmou o treinador.

'Fui contratado para dar resultados nesses 11 jogos que faltam. Aceitei esse desafio porque aqui tem ótimos profissionais. Sei que não é fácil, mas temos suporte e camisa para alcançar nosso objetivo', completou.

Sem tempo a perder, Zé Ricardo terá o seu primeiro desafio no fim de semana, quando encara o Bahia, na Arena Fonte Nova.

Com 42 pontos, o Internacional é o sexto colocado e está dentro da zona de classificação para a Libertadores do ano que vem.

Futebol