PUBLICIDADE
Topo

Inter busca primeira vitória na Champions contra o líder Borussia

22/10/2019 12h28

Com apenas um ponto no Grupo F da Liga dos Campeões, a Internazionale recebe o líder Borussia Dortmund, nesta quarta-feira, às 16h, no Giuseppe Meazza. Os alemães não vão poder contar com Reus e Paco Alcácer. Antonio Conte comentou a dificuldade da partida.

- Será um jogo importante e difícil. Uma final para nós? Isso me parece exagerado. É uma partida importante, contra um time forte, mas é apenas um jogo. As finais acontecem depois - pontuou o treinador Antonio Conte, em coletiva, nesta terça-feira.

DESFALQUES

Antonio Conte não vai poder contar com D'Ambrosio (dedo), Alexis Sánchez (tornozelo) e Sensi (coxa), enquanto no Borussia Dortmund Paco Alcácer, Schmelzer e Reus desfalcam a equipe, Burki e Goetze ainda são dúvidas para o treinador Lucien Favre.

PANORAMA

A vitória é importante para a Internazionale, tendo em vista que a equipe ainda não venceu na competição. O empate com o Slavia Praga, em casa e a derrota para o Barcelona, fora, complicaram o clube. A Inter ocupa a terceira posição, com um ponto, enquanto o Dortmund lidera o Grupo C, com quatro.

Futebol