Topo

Firmino rebate ídolo do United: "Dentro de campo, não somos amigos"

Roberto Firmino comemora gol com Sadio Mané e Andrew Robertson no Stamford Bridge - John Sibley/Reuters
Roberto Firmino comemora gol com Sadio Mané e Andrew Robertson no Stamford Bridge Imagem: John Sibley/Reuters

22/10/2019 09h32

O ídolo e ex-meia do Manchester United Roy Keane criticou a postura amistosa dos brasileiros do Liverpool e United, no túnel antes do confronto entre as equipes, no último domingo. Roberto Firmino, um dos destaques dos Reds, respondeu ao ex-jogador.

" Não quero controvérsia com ninguém. Acho bastante normal que os jogadores se cumprimentem antes dos jogos, que perguntem se está tudo bem. Só isso, nada mais. Depois, dentro de campo, não somos amigos. Cada um defende o seu clube no melhor das suas capacidades. A rivalidade aumenta dentro de campo", disse o brasileiro à 'ESPN'.

Antes da partida, que terminou 1 a 1, às câmeras da 'Sky Sports, onde Keane trabalha como comentarista, flagraram os abraços e o clima amistoso entre os jogadores Firmino e Fabinho, do Liverpool e Fred e Andreas Pereira, do Manchester United. Keane não gostou nem um pouco.

"Sinto nojo dos jogadores. Beijos, abraços. No túnel nem devem olhar para os adversários. O jogo não mudou tanto assim, os jogadores sim. Vão para a guerra e ficam sem abracando?", apontou o irlandês

Liverpool